Como cuidar do seu aparelhoAo adquirir um aparelho auditivo você inicia um tratamento, juntamente com um profissional, para sua perda auditiva. Neste tratamento, você precisará passar pelo processo de adaptação ao seu aparelho e também aprender como cuidar dele.

Em seu corpo, eles ficam em contato direto com a cera de seu ouvido, o suor e também umidade, e isso pode danificá-los, por isso, como vários dispositivos eletrônicos, os aparelhos auditivos precisam de cuidados específicos para que o seu funcionamento e sua qualidade não sejam denegridos.

São hábitos que podem ser inseridos facilmente em sua rotina e que não tomarão muito tempo, mas que são de grande importância para a vida útil do aparelho.

Mantenha o seu aparelho higienizado, o ideal é utilizar apenas um lenço de papel seco;

Não utilize produtos químicos ou água para limpá-lo;

Tenha cuidado ao manuseá-lo;

Quando não estiver utilizando o seu aparelho, deixe-o em um lugar seguro, longe de animais domésticos, em um lugar sem sol e sem umidade;

Não deixe pilhas dentro do aparelho se ele não estiver em uso;

Efetue a manutenção somente com especialistas;

Utilize um desumidificador regularmente, podendo ser o elétrico ou de sílica;

Mantenha uma higiene adequada do ouvido;

Troque o filtro uma vez ao mês;

Fique atento: azul do lado esquerdo, vermelho do lado direito.

Conheça nossos aparelhos

Melhore ainda mais a usabilidade de seus aparelhos auditivos com os acessórios, que permitem conexões sem fio com diversos dispositivos e otimizam a qualidade do som em seu ouvido.
Saiba mais
[Conheça nossos aparelhos]

Agende agora mesmo seu teste gratuito!

Horário de atendimento: 08:00 ás 18:00 Segunda à sexta