[Aparelhos Auditivos CIC]

Aparelhos Auditivos CIC

Intracanal

Aparelho interno realizado com adaptação imediata, são modelos com alto nível de tecnologia, adaptáveis dentro do conduto auditivo, oferece conforto sonoro, praticidade e descrição e alto desempenho. Indicados para perda auditiva leve à moderada.

[Aparelhos auditivos RIC]

Aparelhos auditivos RIC

Receptor no canal

Buscando uma melhor qualidade sonora, este tipo de aparelho auditivo conta com um receptor no conduto auditivo, proporcionando menos oclusão (sensação de ouvido entupido) e também um som mais natural. Já existem aparelhos desse tipo que são recarregáveis, tornando a sua experiência ainda melhor e livre de preocupações. É indicado para perda auditiva de leve à severa.

[Aparelhos auditivos BTE]

Aparelhos auditivos BTE

Este tipo de aparelho auditivo, apesar de mais visível do que os outros, é mais resistente e mais fácil de manusear por conta de seu tamanho. Possui uma caixa externa que é posicionada atrás da orelha que é responsável por captar os sons. É indicado para perda auditiva de leve a profunda.

Uso e benefícios da conectividade

Melhore ainda mais a usabilidade de seus aparelhos auditivos com os acessórios, que permitem conexões sem fio com diversos dispositivos e otimizam a qualidade do som em seu ouvido.
Saiba mais
[Aparelhos auditivos BTE]

Agende agora mesmo seu teste gratuito!

Horário de atendimento: 08:00 ás 18:00 Segunda à sexta